Precisa de ajuda? ligue 964 228 116

Oferta de portes encomendas superiores a 70€

Colecção Chloe

    • Preço add remove
      • check
        até 24.90€
      • check
        > 24.90€
    • Marca add remove
      • check
        Pasito a Pasito
    • Stock add remove
      • check
        Apenas com stock

    Não existem produtos para a categoria escolhida!
    Termos e condições

    Por favor, leia atentamente este documento.

     

    As presentes condições estão em vigor para todos os Clientes desde o dia 01 de Setembro 2019.

     

    ASPECTOS GERAIS

    A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.

    O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.

    Tentamos manter os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização o mais claros possível, e dar-lhe todas as informações necessárias sobre as transacções nas nossas lojas (físicas e virtuais) para que consiga compreender facilmente todo o processo, desde o pedido de encomenda, entrega/levantamento até a uma possível devolução se for o caso.

     

    É muito importante para nós que a sua experiência de compras corresponda às suas expectativas, por isso, agradecemos que utilize alguns minutos e continue a ler. Não se esqueça que necessita aceitar os nossos termos e condições gerais de contratação e utilização de cada vez que fizer uma compra - eles podem mudar, por isso, verifique a data no topo da página.

     

    Por favor, note que existem termos diferentes para compras nas nossas lojas “físicas” (incluindo disponibilidade, tempo de entrega e políticas de devolução), por favor consulte-os numa das nossas lojas.

     

    FUNCIONALIDADES DO SITE

    Utilizador Registado

    De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.

    O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:

    - Primeiro e Último nome;

    - Endereço de correio electrónico;

    - Palavra-chave.

    Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorrectas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.

    Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respectiva palavra-chave.

    Funcionalidades da Conta

    O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo. Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

     

    1. Domínio...............................

    A loja virtual www.cantinhodobebe.pt é propriedade de ( Hélder Ribeiro & Família , Lda) com sede na Alameda Luís de Camões, loja 38, 4760-100 Vila Nova de Famalicão registada na Conservatória do Registo Comercial de Vila Nova de Famalicão sob o número único de matricula e de pessoa colectiva 514136413 com capital social de € 5,000,00

     

    2. Objecto e âmbito de aplicação

    Os presentes termos e condições gerais de contratação e utilização, aplicam-se a quaisquer transacções de natureza comercial aos visitantes nas nossas lojas físicas ou realizadas através da loja online Cantinho do Bebé.

     

    3. Condições de segurança

    O Cantinho do bebé, preza-se por respeitar os dados pessoais de todos os clientes/utilizadores das suas lojas (físicas/virtuais) e compromete-se a proteger todas as informações pessoais que cada utilizador disponibilizar.

    Poderão existir áreas na loja virtual que podem ser acedidas sem recurso à disponibilização de qualquer informação pessoal por parte do utilizador. No entanto, quando se torne necessária a recolha de dados para o fornecimento/disponibilização de produtos/serviços, ou caso o utilizador decida fornecer os seus dados pessoais, a recolha e utilização destes obedecerá os critérios da legislação aplicável à protecção de dados pessoais – Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados – de forma a que seja assegurada a confidencialidade e segurança dos dados pessoais fornecidos.

    O Cantinho do Bebé, reserva-se o direito de, sem necessidade de aviso prévio, alterar e actualizar os procedimentos de segurança, sempre no pleno respeito pelos direitos dos titulares dos dados e norteada pelo princípio da responsabilidade previsto no RGPD. Apesar dos procedimentos de segurança supramencionado, existem riscos de utilização da Internet, sobre os quais o Cantinho do Bebé não tem qualquer controlo e que exigem dos titulares dos dados uma atenção e cuidado permanentes.

    O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.

    É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem interceptadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.

    O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas electrónicas ou ser acedido através de outras páginas electrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.

    Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, directa ou indirecta, pela utilização do Site.

     

    4. Tratamento dos dados

    O cantinho do Bebé ( Hélder Ribeiro& Familia , Lda) é a entidade responsável pela recolha e tratamento de dados pessoais. Os dados pessoais colocados pelos utilizadores estarão sujeitos a tratamento automatizado e constarão na(s) base(s) de dados do Cantinho do Bebé.
    Terão acesso aos dados pessoais, o Cantinho do Bebé, enquanto responsável pelo tratamento, bem como os seus subcontratantes, estes últimos apenas nessa qualidade e nos limites devidamente contratualizados. Os subcontratantes apenas terão acesso aos dados pessoais estritamente necessários à prossecução das finalidades pretendidas.
    Os dados pessoais fornecidos ao Cantinho do Bebé ( Hélder Ribeiro & Familia, Lda) serão utilizados exclusivamente para a gestão de clientes, incluindo a definição de perfis, e para efeitos de marketing e publicidade. As operações de tratamento de dados têm as seguintes bases de licitude:
    • Execução de um contrato: venda de produtos, serviços de reparações e serviços de entregas; ou
    • Consentimento do titular dos dados: ficha de cliente, definição de perfis e transmissão de dados a terceiros; ou
    • Obrigação legal: facturação.

    No caso em que o tratamento de dados se baseie no consentimento do titular dos dados pode este, a qualquer momento, retirar o consentimento já prestado, sem que tal retirada se repercuta na legalidade do tratamento até então levado a cabo.

    Pode o Titular dos Dados, a todo o tempo, requerer ao Encarregado de Protecção de Dados o exercício dos direitos legalmente previstos, ainda que nos termos do RGPD e da demais legislação de protecção de dados pessoais aplicável, a saber:      
    • direito de acesso;
    • direito de rectificação;
    • direito ao apagamento;
    • direito à limitação do tratamento;
    • direito de se opor ao tratamento;
    • direito à portabilidade dos dados;
    • direito de apresentar queixa junto da CNPD.

     

    5. Produtos e Preços

    Todos os preços são de venda ao público, em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor. Por favor, note que existem diferentes preços nas nossas lojas “físicas” (incluindo disponibilidade, tempo de entrega e políticas de devolução), por favor consulte-os numa das nossas lojas.

    O Cantinho do Bebé (Hélder Ribeiro& Familia , Lda), reserva-se o direito de, a qualquer momento substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respectivos preços e as condições apresentadas, salvaguardando as encomendas já efectuadas..

    O Cantinho do Bebé( Hélder Ribeiro & Familia, Lda) faz todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos (nas descrições, características, valores e/ou imagens/fotografias dos produtos) e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá à sua correcção, de imediato.

    Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:

    - As fotografias apresentadas no Site têm carácter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respectivas características/especificações;

    - O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;

    - Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exacta e actualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;

    - Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.

     

    6. Pedidos de encomenda

    O utilizador poderá efectuar a sua encomenda online, em www.cantinhodobebe.pt As encomendas na loja online do Cantinho do Bebé podem ser feitas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Enquanto navegar na loja, poderá adicionar ao carrinho de compras, carregando no botão “comprar”. Quando terminar a selecção dos produtos, poderá selecionar a opção “Seguir para a encomenda”, para efectuar a compra. No campo “local de entrega” poderá optar pelo levantamento na nossa loja, Cantinho do Bebé ou com entrega na morada que indicar.
    Após ter introduzido os seus dados pessoais, ser-lhe-á pedido que os confirme e que confirme igualmente a intenção de efectuar a encomenda. Feita a confirmação, a encomenda será enviada para a loja online, Cantinho do Bebé e não poderá ser cancelada, salvo o direito de resolução nos termos do ponto 11 destes “Termos e condições gerais de contratação e utilização”. A sua encomenda não será aceite e o contrato não se encontra concluído enquanto não receber, por e-mail, a confirmação da aceitação da encomenda por encomendas@cantinhodobebe.pt. Tendo sido aceite a sua encomenda, terá o prazo máximo de 24 horas para efectuar o pagamento, caso contrário ficará a encomenda sem efeito.

    Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efectuada em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e Estrangeiro com confirmação através de email. Para as ilhas dos Açores e da Madeira, outros país da Europa e restantes países do mundo, os portes serão sempre sob orçamento e o único método de pagamento disponível é por transferência bancária.

     

    Na falta de disponibilidade do(s) produto(s) o Cantinho do Bebé ( Hélder Ribeiro & Familia, Lda) compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

     

    7. Entrega de encomenda

    Só serão aceites encomendas cujas entregas sejam efectuadas em Portugal Continental, nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores e Estrangeiro. Não são aceites encomendas para entrega em apartados.

     

    Para encomendas com pagamento por Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Multibanco, MBnet o prazo de expedição será, em princípio, de até 48 horas e aos dias úteis, a partir da data de receção e confirmação do pagamento da encomenda pelo Cantinho do Bebé salvo rutura de stock, em que será proposto um prazo de expedição alternativo.

    A entrega será feita mediante assinatura do recibo de recepção, por qualquer pessoa que se encontre na morada indicada e que fica, a partir desse momento, responsável pela entrega ao Cliente.

    O pagamento poderá ser feito no momento da confirmação da encomenda através de Multibanco, MBNet, Cartão de crédito - VISA/MasterCard (sujeito a confirmação) e Transferência Bancária.

     

    8. Modos de pagamento

    O Cantinho do Bebé, ( Hélder Ribeiro & Familia, Lda), na sua loja online dispõe de várias opções de pagamento da sua encomenda:

     

    Cartão de crédito (Visa e MasterCard) - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transação dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio ao Cantinho do Bebé). Nos pagamentos efectuados por Cartão de Crédito será Cobrada uma taxa de 2,95% + taxa legal em vigor sobre o valor total da encomenda a pagar.


    MB Way - O Cliente terá de colocar/informar todos os dados pedidos. Se a informação sobre a transacção dada pela plataforma de pagamento for de não aceitação do pagamento, a encomenda será cancelada e o Cliente será informado deste facto. (O cancelamento do pagamento é alheio ao cantinho do Bebé). Nos pagamentos efectuados por MB Way será Cobrada uma taxa de 0,7% + taxa legal em vigor sobre o valor total da encomenda a pagar.

     

    Multibanco - Dispõe de 24 horas após ter efectuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Após as 24 horas se o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.

     

    Transferência bancária - Dispõe de 24 horas após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (IBAN/BIC/SWIFT e valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Deverá enviar o comprovativo da transferência por email para endereço, encomendas@cantinhodobebe.pt ,em assunto colocar o número da encomenda. Após as 24 horas se o respetivo pagamento não for efectuado a encomenda será cancelada.

     

    Cantinho do Bebé – Hélder & Helena , Lda
    IBAN: PT50 0033 0000 4550 2333 4380 5
    BIC/SWIFT: BCOMPTPL

     

     

     

    9. Garantia

    nº DL 67/2003 de 8 de abril, com alterações introduzidas pelo DL 84/2008, de 21 de maio.

     

    Todos os equipamentos estão abrangidos por uma garantia de conformidade de 2 anos, com a exceção de consumíveis, que terão a garantia referida pelos respectivos fabricantes. Para beneficiar dessa garantia, o Cliente deverá conservar a fatura como prova de compra.

     Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria:
    Poderá dirigir-se ao serviço pós-venda de uma das nossas lojas com a factura do artigo, para a situação ser avaliada.
    ou
    Poderá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente através do email geral@cantinhodobebe.pt , informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados por Cantinho do Bebé.

     Após a receção do artigo nas instalações, faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será entregue na assistência técnica da marca para a falta de conformidade ser reparada, ou substituído.

     

     

    10. Danos durante o transporte

    Artigos de pequeno porte:

    No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada,...), poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).

    Se preferir, poderá aceitar a encomenda, e deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem e em acréscimo escrever também "reservas no ato de entrega, sujeito a conferência".

     Artigos de grande porte (> 20Kg):

    Solicite o desembalamento do(s) artigo(s).

    Verifique se o(s) artigo(s) possui algum dano visível. Caso tenha, NÃO o(s) aceite.

     

    11. Resolução do contrato

    O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito, através do email geral@cantinhodobebe.pt ou carta para a morada da sede do Cantinho do Bebé, no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

     

    Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).

    Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem , pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
    Não serão devolvidas taxas de pagamento se o pagamento for feito por Cartões de Crédito ou MB Way .

     

    Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá dirigir-se a qualquer loja física Cantinho do Bebé que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

    A troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

    - Em caso de erro:

    Caso o seu produto tenha sido enviado errado, o mesmo poderá ser trocado pela loja, sem nenhum custo adicional. Entretanto, será necessário que seja feito o envio da mercadoria equivocada, e, após o recebimento da mercadoria, o setor responsável irá remeter o produto correto.
     - Em caso de defeito ou danificação durante o transporte
    Quando o produto vier com defeito de fabricação, ou algo do gênero, o mesmo será analisado por nós e pelo nosso distribuidor, e caso seja autorizado uma reposição ou estorno, o mesmo será feito.

    P.S. : ( Não fazemos trocas nem créditos se os mesmos não se fizeram acompanhar por todas as peças, embalagens respetivas e fatura de compra )

    Cancelamentos, devoluções e reembolsos

    Cancelamentos de pedidos serão aceites com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos nas suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de envio e respectivas taxas de pagamento ( Cartões de Crédito e MB Way) .

    Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, o cliente deverá nos informar por e-mail. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

    Os produtos devolvidos deverão ser acompanhados da fatura, produtos, acessórios e embalagem original intatos, tal como foram vendidos e enviados. Caso contrário, reservamo-nos no direito da não aceitação da devolução.

    Não serão aceites devoluções de produtos nas seguintes situações:

    - Cujo selo de garantia/segurança esteja rasgado, cortado ou violado;

    - Cujos consumíveis estejam usados e a sua respetiva embalagem aberta;

    Caso o produto a devolver possua alguma oferta, esta também deverá ser devolvida em perfeito estado de conservação e na sua embalagem original intata, caso isto não se verifique, será descontado o valor do produto ao montante a ser devolvido ao cliente.

    Os valores dos portes não são reembolsáveis. Apenas nos casos em que há erro de envio da nossa parte ou em artigos comprovadamente danificados em transporte.

    O reembolso será sempre efetuado através de transferência bancária ou cheque, e só será realizado após a verificação do estado do produto, assim como da sua embalagem e selos de segurança. A devolução do montante será realizado até 15 dias, após a verificação e aceitação do produto devolvido. O Cantinho do bebé ( hélder & Helena, lda) reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.

     

    12. Resolução de Conflitos

    Em caso de litigio o consumidor poderá recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litigios de Consumo: Centro de Arbitragem de conflitos de consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral – Triave – 253.422.410 – www.triave.pt – para mais informações aceda ao portal do consumidor – www.consumidor.pt

     

    13. PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.

     

    14. Disposições finais

    O Cantinho do Bebé poderá enviar ao Cliente informações sobre novos produtos, promoções ou outras de interesse para os Clientes das nossas lojas. No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discriminadamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador. Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor. Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afectando a validade e exequibilidade das restantes provisões.

    Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.

     

    Para quaisquer comentários ou dúvidas, por favor contacte a nossa Linha de Apoio a Cliente para o número 252 312 290 ( Nos dias úteis – entre 10,00 / 12,30 e as 14,00 / 19,00) ou o email gera@cantinhodobebe.pt

    Política de Privacidade
    Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
    Os seus dados serão tratados por Cantinhodobebe - HELDER & HELENA LDA, NIF 514136413, com sede em Alameda Luis de Camões Nº38 4760-100 Vila Nova de Famalicão, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados.
    Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: geral@cantinhodobebe.pt

    Porque precisamos da sua informação?
    Nós Cantinhodobebe - HELDER & HELENA LDA  trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
    A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contactos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
    Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
    Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

    O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing directo pode ser revogado em qualquer altura.
    Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.
    Política de Cookies
    COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

    As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

    As cookies essenciais destinam-se a:
    - lembrar o que adiciona ao carrinho
    - lembrar o seu progresso na encomenda

    As cookies funcionais destinam-se a:
    - lembrar os dados da sua conta
    - garantir que a sua ligação é segura
    - garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
    - oferecer suporte através de chat

    As cookies de desempenho destinam-se a:
    - melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
    - melhorar a experiência do utilizador

    As cookies de segmentação destinam-se a:
    - permitir que partilhe e goste nas redes sociais
    - enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


    EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

    As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
    - possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
    - permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
    - reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
    - contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
    - analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

    Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
    Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
    Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.
    Entregas e Devoluções

    Posso proceder à troca ou devolução de produtos?

    O cliente poderá trocar ou devolver o produto até 14 dias após a entrega, mas terá de possuir o documento comprovativo da compra.

    Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do objecto com registo ou com aviso de recepção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano.

    Os artigos a devolver/trocar devem ser enviados ao Cantinho do Bebé, com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: Alameda Luís Camões, 38 – 4760-100 Vila Nova de Famalicão.


    O envio deve ser precedido de um contacto telefónico através do número de telefone de apoio ao cliente - 252 312 290, onde o cliente deve informar a loja se pretende que seja reembolsado o valor da compra em dinheiro ou em vale de desconto para utilizar numa futura compra em loja.

    Após a recepção dos artigos e devidamente verificados, o cliente é reembolsado e/ou é emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que pode ser utilizado numa próxima compra que efectuar.

     

    GARANTIAS

     

    Como funcionam as garantias?

    Todos os produtos comprados na loja online do Cantinho do Bebé têm a garantia do fabricante.